***Bem q eu poderia escolher ficar amargurada, emburrada e de mal com a vida, pois bem , eu prefiro desfrutar de todos os momentos q ela puder me proporcionar no melhor tom do escárnio q houver. Enquanto a maioria preza pelo bem estar em sua máxima concepção, sem observar q o bem e mal não se separam e sim se completam, eu mergulho na busca da beleza aonde existe o podre. Para alguns soo como louca, q assim seja, melhor ainda, para outros serei uma cópia mal tarçada de Nietzsche, q assim tb seja, pouco importa como me verão, me importa q seja possível a alguém q veja o q eu vejo. Seja vc q está lendo, um ser dotado da percepção em mim? Talvez, quem sabe! Alguns tópicos já estão certamente batidos, outros nem foram explorados, fato é q estou sem o menor saco de me interpor entre o bem e o mal. Estou mais para figurante, ou na melhor das hipóteses espectador distante, muito distante. Não vim confabular, hj, nenhuma de minhas teorias, vim mesmo falar sobre nada. Há assunto mais complexo q o nada?Ou mais redundante q o nada? Não me venha com o tudo, esse fica para uma próxima vez. Pois bem, há momentos q eu simplesmente não sinto NADA, não quero NADA, não sonho com NADA. Estaria eu morta ou apenas adormecida? Estaria eu menstruada e atacada? Talvez eu tenha todas essas respostas e não deseje compartilhá-la em NADA! Hahahaha.....
***Vc aí deve tá se perguntando: Por que eu ainda leio isso? Pq provavelmente não tem NADA de melhor pra fazer, pois se tivesse não perderia em NADA seu tempo aqui! Com certeza a pessoa q vos escreve em NADA atrapalha. Talvez nem seja NADA! Eu não me ocupo e nem me preocupo com NADA hj, pois NADA quero, NADA sinto, NADA sei. O NADA é uma forma muito interessante de se entender, não magoa, não estressa, nem incomoda. Como é bom não ser NADA. Qdo não se é NADA, não há expectativas sobre vc, não pressionam vc, nem te enxergam! O NADA é uma forma de se ser invisível, há certamente aqueles q querem ser TUDO, q fica pra uma próxima conversinha nossa, e com isso serem notados ou até quem sabe notaveis, pois bem, hj eu quero ser NADA. Me sinto bem nesse dia de hj com o, ou como NADA, ninguém vai me ligar, ninguém vai me procurar, ninguém nem vai me beijar, ninguém vai me possuir. É NADA! Sim, essa sensação de NADA me preencheu com vários NADAS.
***No eterno estilo de ser NADA, eu não espero NADA, e nem os outros esperam NADA de mim. Melhor assim, q a pressão me deixa de fora, e eu respiro o ar puro. É no bem, no mal, na saude e na doença, q moram o q eu tenho a dizer, é no claro e no escuro o q eu tenho a mostrar! NADA!!!Hj eu amo o NADA, e sou amada por NADA. Chega de NADA pq senão torna-se uma obsessão e inadvetidamente o NADA torna-se TUDO, digo a priori q são complementares, mas idéias opostas.
A quem possa interessar....Uma ótima páscoa!
BOM FDS!

Um comentário:
continua o conto,está tão bonitinho,aconteceu com você?
bjks marcinha
Postar um comentário