domingo, agosto 19, 2007

Bariloche quase total


***Às vezes a vida parece fácil de mais, outras difícil de mais. É sempre estranho saber o que nos faz inteiros, harmoniosos e completos. Às vezes é o sopro do vento que nos derruba e as vezes é ele quem muda o sentido de toda nossa vida. Em muitos momentos de nossas vidas não podemos nos desesperar quando a vida sai de curso, o pior não aconteceu e de coração espero que não aconteça tão cedo, mas é sempre bom pensar quem seremos depois que o pior vier.
***Imagino que eu continuarei sendo uma pessoa determinada, com planos e sonhos. A vida como ela está hoje não me permite ser uma pessoa independente, me permite ser uma pessoa que sonha, que deseja e que quer, e mesmo aos 25 anos meu coração e mente estão muito confusos quanto ao tipo de vida que eu quero me dar. Estou muito longe de tudo que idealizei pra mim. Profissionalmente falando não me sinto realizada, há muito a oferecer e pouco sendo aproveitado, por fim confesso que, está longe de mim, querer as coisas para os outros. Há todo instante surge em mim uma nova idéia, uma nova possibilidade e pouquíssima iniciativa, em outros termos, quase nenhuma ação.

***Certa vez uma taróloga me disse que sou um ser muito cerebral, não q isso fosse alguma espécie de novidade pra mim não o é, disse também que faltava ação em mim, nenhuma novidade até aí. E desde então tenho tentado descobrir o caminho certo da ação,como entrar em ação. Ser ação. De fato não era isso q eu pretendia dizer mas já q disse q se torne público. Hj eu percebo q eu tenho q reavaliar e pesar tudo q tenho vivido e feito da minha vida, vamos lá, sejamos mais um pouquinho cerebrais, afinal de contas é o q faço de melhor. Quando for momento de ação, ou se alguma outra descoberta eu fizer com certeza eu direi.

Nenhum comentário: