***Já há algum tempo sem escrever, um tanto sem inspiração, com os sentidos adormecidos, sem forte emoções.Poucos desejos, algumas frustrações.Sem nada esperar dos outros, ou pouquíssimo, venho sentindo mudanças internas q me assustam, parece uma serenidade sem fim, sem explicação aparente, pode ser um amadurecimento natural mesmo. E se for mesmo amadurecimento me sinto diferente, pois o q eu mais quero tá acontecendo, e o resto simplesmente se tranformou em RESTO, a dor passou, o sofrimento trouxe maturidade e uma nova forma de ver o mundo. Se "ontém" eu quis algo por vaidade, posso ter certeza q hj não acontecerá isso, os pedidos, os desejos e sonhos são outros.
***Novo momento, nova fase, novos acontecimentos, novas amizades, novas pessoas circulando na minha vida, e novos laços tb se formam. É a vida tomando seu curso natural, e eu mais centrada em meus deveres, obrigações e prazeres.Nunca fui tão fiel a mim como tenho sido, e é claro q quem eu amo continuo amando e quem eu amei, amei, são situações corriqueiras e super esperadas. É um não se importar importando, é um cuidar não cuidando...pra lá de estranho...pra lá de assustador.
***A cada dia eu sou um pouco mais diferente, um pouco mais especial, essêncial, a cada dia novas atitudes, novas visões, é como se eu fosse quem sou mesmo sem máscaras, um pouco irritada as vezes, mas calma na maior parte do tempo. Eu tenho lutado pelo q eu quero. Eu tenho aprendido a não julgar as pessoas por suas vidas pessoais e tenho gostado bem disso, me dá uma liberdade, vontade de voar, certeza de felicidade.
A TODOS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário