***Hj ao ler meu email me deparei com a mensagem q considero carinhosa da Anônima, pois bem caríssima, obrigada por suas palavras de conforto e ajuda. Creio q estou a caminho do q eu gosto de chamar de AUTO LIBERATAÇÃO, e sim as vezes sofremos por amor, por perda de um ente querido, amigos. Acontece q hj em dia as pessoas não entendem e nem aceitam sofrer, a mídia estampa q td mundo é legal e feliz, ERRO ERRO, somos pessoas e temos sentimentos E SIM EU SOFRO E ACEITO SOFRER, MAS TB SEI SER FELIZ. Há momento q é de dor e ha momento q é de alegria, cada qual na sua hora e lugar.
***Algumas pessoas se apegam mais as coisas q outras, mas a isso gosto de chamar de INDIVIDUALIDADE pois cada pessoa é única e singular, algumas saem fácil das dificuldades, outras penam um tiquinho mais. Eu gostaria de sugerir que vc pensasse nas diferença q existem entre nós todos. Assim não me achará um ser TÃO SEM VIDA, pois há muita vida em mim, e assim como vc sou de fases, há as boas e as ruins, a diferença minha para algumas pessoas é q HJ EU APRENDI A PERDER, sim perdi um amor, perdi amigos, perdi parentes, hj não me lamento mais, só fica uma saudadezinha boa. Mais uma vez agradeço por suas palavras, ou como vc gosta de chamar de "toque". Saiba tb querida anônima q minha vida está a mil e eu continuo tentando e continuarei enquanto houver vida e esperança. Não sei se vc teve a oportunidade de ler meus ultimos textos, creio q perceberá neles uma posição mais positiva perante a vida.
***Pois bem, cada dia na minha vida é um começo, uma nova oportunidade de fazer diferente. Amores do passado, ex-amigos, parentes falecidos são um querido ontém, ONTÉM, o amanhã não sei, e o agora tô fazendo....Então vou dizer com todas as letras HJ SOU OUTRA PESSOA, UM POUCO DIFERENTE DE ONTÉM, UM POUCO MAIS DIFERENTE Q ANTES DE ONTÉM... E POR AÍ VAI...Em constante aprendizado, em constante mutação...
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
E o mais importante de td querida anônima, hj eu me entendo mais, me amo mais e aceito errar, perder e acertar , ganhar. Não sou melhor e nem pior q ninguém, sou apenas eu mesma. E sabe pq?Pq hj eu repeito minhas necessidades e entendo td q aconteceu e acontece. Como postei domingo:" O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo."Clarice Lispector.Pois bem, eu me respeito pra respeitar meu semelhante, eu me amo pra amar o outro....E eu digo q mal comecei, to gostando cada vez mais da descoberta, sou uma curiosa nata...em eterna evolução.
***Querida anônima se voltar a ler isso, peço q deixe o link do flickr do seu irmão, terei prazer em conhecer o trabalho dele, isso é se vc puder.E pela milésima vez obrigada e participe sempre que quiser, é um prazer ter esse retorno e grande bju.
"Todo mundo age não apenas movido por compulsão externa, mas também por necessidade íntima. "
Albert Einstein
Albert Einstein
Ps:Fica essa frase como um enfoque a singularidade e individualidade q há em cada um de nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário