***Nos dias de hj não podemos chorar, não podemos sofrer, não podemos lamentar. A onda de FELICIDADE vetou qualquer forma de manifestação de dor. Afff, é como se estar triste fosse proibido, pior q isso, CRIME, faça me rir...A televisão vende dores plastificadas, onde o drama não é real, e vende a blz exagerada, e uma súbita manifestação de BEM ESTAR TOTAL. Isso aí hull hull saúde q interessa o resto não tem pressa....Quem não se lembra dessa frase???De um lado está tudo distorcido, do outro as pessoas compram o pacotão do GRANDE BEM ESTAR, afinal de contas ninguém quer ser pior do q o outro, ninguém quer estar por baixo, NINGUÉM SUPORTA SOFRER. Pq o Big Brother dá tanto sucesso?Vamo ver o pau comer, a porca torcer o rabo....quase num coro frenético PORRADA PORRADA...hahaha.
***Se nos conhecessemos melhor veriamos q a vida é ciclica, e portanto não podemos nos prender nem no bom nem no ruim.Mas me parece q ninguem quer largar o osso das coisas boas, e o mais foda é q qdo o bicho pega mesmo, o ruim custa a passar né?Como são os nossos referenciais?Confesso q nunca fui só feliz e nem só triste, cada dia é um dia, cada acontecimento é único, singular.Se olhassemos com olhos mais críticos veríamos q td dura o tempo q tem q durar, o q não significa q estou cultivando a dor, td tem um limite do saudável né! Ficar na fossa a vida tda por uma perda só me mantém na fossa, o segredo é desagarrar sempre, seja nos momentos bons ou ruins, e cada um tem seu tempo de superação e reerguimento. Seja qual for sua dor, sinta-a na sua totalidade no entanto não se prenda a ela pois senão vc não verá as coisas boas da vida tb. Ninguém é só triste ou só feliz. E quem agarra na dor não sabe aceitar as coisas boas da vida, e quem finge q agarra no bom se aliena e o tombo é sempre pior. Eu gosto de dizer q a vida é uma colisão inelástica, o momento se conserva, outras situações difíceis ou boas virão, mas nunca com a mesma energia de antes...Cara essa é a vida...pra ser vivida como dá pra ser vivida, não como o seu vizinho vive, não como a televisão e as revistas dizem q deve ser vivida. É pra ser vivida COMO VC CONSEGUE, se vc sente q sozinho não consegue mudar e quer mudar pense: sempre haverá de algum lado uma mão caridosa pra te ajudar. E vc pode me perguntar, e se eu tiver construido muros ao invés de pontes?Grite meu amigo, O SOM FAZ CURVA, grite para caralho, vc não está só no mundo apesar das mudanças dependerem exclusivamente de vc e como se posiciona na vida.
***Eu lanço a "CAMPANHA DOOOOCE"...rs....onde cada pessoa é única e insubstituivel, portanto se apareceu o foooda pela frente, peça ajuda sem se sentir mal, engula o orgulho, pois há momentos em q o orgulho é muito prejuducial no crescimento pessoal, é claro q tem horas q ele é fundamental pra apostar em sí, mas qdo se está mal ele geralmente prejudica. Enfim apoie-se numa meta e corra atrás dela, mas lembre-se tb q a terceira lei de Newton é implacável, ação e reação, o vulgo aqui se faz aqui se paga...portanto lute por seus objetivos com as mínimas noções de caráter, não passe por cima do próximo. Reserve um tempo pra pensar o que vc quer ser, não desista dos desejos e sonhos. Lance-se ao céu, ele é enorme e livre....Desejar é a forma primeira das coisas acontecerem. E qdo as metas estiverem escritas e definidas lute por elas, e qdo obstáculos aparecerem os contorne e o mais importante se sentir necessidade de mudar um plano mude, não sinta vergonha, afinal de contas a vida é sua e o problema é seu. Nunca desista de si, mas tb nunca deixe o orgulho em forma de vaidade te afundar, mude qdo sentir necessidade de mudar, cresça qdo tiver de crescer...
LIGUE O FODA- SE E SEJA FELIZ!

Um comentário:
"Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim. Eu o estaria lendo e de súbito, uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus!"
Clarice Lispector
Postar um comentário