sexta-feira, novembro 02, 2012

Justificativa pra mim

      As vezes me pergunto como as pessoas marcam a minha vida, como elas influenciam em meu modo de ver as coisa e sentí-las. Algumas marcam mais, outras eu sinceramente não consigo nem lembrar o nome! Juntando o ano de 2011 e 2012 minha vida passou por grandes transformações e mudanças radicais. Foram anos difíceis mas em especial 2012 foi um ano pesado, emocionalmente pesado.....trabalhei muito, ainda tenho trabalhado muito, sofri muito, passei por uma cirurgia que eu nunca devia ter feito, fiz porque me chamaram de rolha de poço, não fiz por mim, fiz pelos outros, motivo errado. Eu ainda não me aceito, não me entendo,não me amo o suficiente pra aceitar ser como sou....Sinceramente algumas pessoas que passam por nossas vidas deixam marcas profundas que nunca se apagarão.... Com o passar do tempo o sofrimento tem se tornado menor, e com o tempo a s memórias não passaram  de lembranças. 
      Hoje ainda sofro com algumas memórias.....é uma dor grande. Tenho me entregado aos meus vícios totalmente.....sei que estou me punindo e castigando pelo que eu vivi e deixei de viver. Uma hora eu vou ter que me perdoar, senão acabarei comigo mesma. Como eu havia dito antes eu parei com a terapia, pois estava andando em círculos. Agora eu não me sinto fraca e indefesa como eu era no início da terapia mas ainda continuo presa em algumas crenças de família que não me deixam evoluir e me libertar. Tomara que esse tempo sem terapia faça algumas coisas assentarem na minha cabeça. Dizer que eu não sinto falta do que eu vivi é uma mentira mas dizer que eu posso superar e amenizar e seguir em frente é uma verdade, pois tudo na minha vida sempre foi assim.....pode demorar mas eu sempre supero. E supero de uma forma que nem sinto mais nada ao falar sobre o assunto, não me abalo nem se vejo pessoas do meu passado que me feriram. Eu entendo que eu fiz uma escolha e em cima da minha escolha outrem também fez. Há quem finge se importar com a gente, finge amar a gente, mas não se importa, não ama, e nos responsabiliza 200% por tudo que deu errado. Ao meu ver qualquer relação é uma via de duas mãos, onde sempre existem duas partes envolvidas, se uma te despreza, machuca e agride é porque já não está bom nem saudável, é hora de seguir em frente.
      Eu pedi pra ser esquecida, pedi pra ser deixada em paz pois estava cansada dos insultos diários, dos escárnios intermináveis, da cobrança infindável, até de louca e doente fui taxada. Era um massacre da alma. Cansei de ser pisada, de ouvir diariamente que eu não fazia nada enquanto a outra pessoa fazia tudo. A minha opção foi baseada em amor próprio. Vender carro não é pensar no coletivo, é escolha individual, isso não significa nada de concreto e real, sequer é demonstração de amor. A porra do meu saco está cheia.....agora eu só quero a paz de me perdoar e seguir em frente.
      Tem doído cada vez menos mas ainda me pego pensando no que eu vivi nesses 2 anos....
Boa Noite.

SEGUE ABAIXO UMA MUSICA QUE SINTETIZA BEM O QUE EU TENHO SENTIDO.



Nenhum comentário: